domingo, 23 de março de 2008

Eu realmente queria, do fundo do meu coração, escrever a respeito de algum livro, da situação socioeconômica no Brasil, da epidemia de dengue, da gravidez da Paris Hilton, do aumento da arrecadação de impostos ou do acordo ortográfico entre os países lusófonos. Mas o fato é que, ao escrever o primeiro texto de um blog, o egocentrismo é tamanho que se faz praticamente necessário escrever a respeito dele mesmo: o blog.

Então, a partir de agora, é aqui onde me hospedarei. Como já disse o meu irmão, companheiro de epifanias gastronômicas afro-descendentes e de piadas sem sentido literário, eu também espero que isto aqui não se torne um site fantasma e que eu consiga desenvolver, assim como já foi outrora, textos sobre as mais diversas infâmias. E que, claro, não haja sempre essa metalinguagem chatíssima de se utilizar de si mesmo para falar de si mesmo, quando na verdade não existe nada sobre o que falar. Porque a gente começa escrevendo sobre a falta do que escrever e, dentro de pouco tempo, já começa a postar letras de música, gifs de bonequinhas mandando beijinhos de corações, e aí já era...

E eis que eu termino o primeiro texto sem falar sobre o que realmente me propunha. Mas o blog está aí. Quem me conhece sabe de onde vem o título; tem vários links, uma homenagem ao Profeta Gentileza, quadro da Tarsila do Amaral; (quase) tudo bastante brasileiro, que é o que eu de fato sou. Tirando o quase. Enfim, mexam bastante, futuquem em tudo, fiquem à vontade...

(Ah, agradecimentos muito especiais à Anna Kovsky, que lidou com todos esses processos burocráticos e informáticos para a criação da logo e do layout.)

7 comentários:

laism disse...

Finalmente teremos a alegria de conferir periodicamente os escritos de nossa querida Lella.

Êeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

(A Paris Hilton está grávida? :O)

Anônimo disse...

espero que o próximo post seja antes de dezembro... =P

Anônimo disse...

Espero isso também, ou seja, cer...

Anônimo disse...

CERVEJA!

Anônimo disse...

textos, queremos textos!

brincadeira. ai, Lella: eu gosto da sua linguagem [falo essa palavra e me dá uma coisa.rs]

e pode falar da metalinguagem, fala ae, fala ae...

pressa, fui.

Ass: Vida Loka.

Natália Short disse...

Olha eu aki... Cm a publicidade eh a alma do negocio, vim aki t fazer uma visitinha!!

Eh, cm a Lais ai em cima, nao sabia da gravidez da Paris (?!). Lella eh cultura e informaçao! hehehe

Bjinhos!!!!!

Anônimo disse...

Depois de tempos.De dar tempo ao tempo.De correr do tempo.Finalmente visitei o seu blog.Show,agora fiquei contaminado,viciado,quero mais....
Muito bom.
bjusss